terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 1 - One dream (Jantar na Casa do Louis)



                                                           SEUNOME:
   Gente o telefone ta tocando,quem vai atender?
katy: eu que não vou,to aqui no instagram!!
Harry: meu ninguém vai não?,o telefone vai desligar!!
Seunome: ta eu vou né,fazer oque se os preguiçosos num vão
      Eu fiquei super nervosa porque todo dia eles falam que vão atender o telefone e nunca vão,principalmente o Harry que é todo nervosinho e começa a xingar todo mundo e de tudo quanto é nome,mas como demorou de ir o telefone desligou.Então chegou mensagem no meu celular.
                                                -Seunome o Niall ta aqui em casa,vocês num querem 
                                                  vim aqui pra jantar não?,vai ser legal
                                                    alé disso vamos jogar verdade ou desafio e outros
                                                    jogos também.
                                                     beijos:Louis.
Seunome: gente o Louis mandou mensagem chamando agente para ir jantar na casa dele hoje,porque o Niall ta lá.
Liam: hum..,se vai gostar o Niall vai ta lá né Seunome!!
Harry: (risos) verdade ela é xonada no Niall!!
Seunome: haha e vocês na Katy !!,ninguém sabe,mas eu sim!!
Katy: oque que tem eu ae??
Harry: nada!!-interronpendo Liam: nada mesmo!!
Katy: hum.
Seunome: vou me arrumar!
        Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto para me arrumar,mas eu tinha que ficar perfeita já que eu iria ver o Niall Horan,demais né,mas é melhor eu para de pensar nisso porque meu irmão zayn stá viajando e ele num pode nem sonhar com isso.Então me arrumei e vesti esse look:
                           
                                      
Na hora que eu desci o Liam olhou desse jeito para mim:
Liam: meu se vai pra onde desse jeito?,pra festa da escola?
Katy: num liga amiga você ta linda!!
Seunome: obrigada amiga,você também!!
Harry: ai que lindo!!,mas vamos que eu to com fome!!
Liam: vixe vai dar um de Niall agora é?
Seunome: vamos logo!!!
     Então fomos,entramos no carro,e começamos a cantar ''BEST SONG EVER'',para animar um pouco a noite né,já que nós iriamos comer na casa do Louis-pensei.obs:stamos tentando nos animar,porque o Louis não cozinha nada bem.
                                               CHEGAMOS NA CASA DO LOUIS:
Nial: Oi meu amor!!
Liam: faz isso não,porque a seunome vai desmaiar!(risos)
Harry:é verdade,viu como ela se produziu toda pra você não Niall?
seunome: ah! que porra,para com isso,não aguento mais!!.
     Sai correndo em direção ao quarto do Louis,porque lá é o melhor lugar para se pensar,porque é cheio de cenouras,então eu fico comendo e pensando.
                                  CONTINUA...

                              BY: larissa  Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário