quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 2 -ONE DREAM(não dá mais)


                               Depois de toda aquela confusão na casa do Louis,nós fomos para casa,pois já tava tarde então tava na hora de irmos né?.Cheguei em casa subi para o quarto,troquei de roupa e coloquei meu pijama,e deite na cama.
                                                    DIA SEGUINTE
     Acordei,fui escovar meus dentes,troquei de roupa,e desci para cozinha para prepara o café da manhã.
Louis: bom dia minha florzinha!
Katy: hum... né florzinha!!
seunome:para se não se vai ficar sem comer-interrompeu Katy: desculpa!
Louis: cadê o Harry gente?
seunome: ele saiu cedo hoje,falando que iria encontrar uma pessoa!!
Katy: quem é?
Liam: eu sei,mas não conto!!
seunome: afe!!
                              Enquanto eu tomava café,estava pensando em como poderia contar para o Niall que eu gosto dela,mas também quando iria contar,então pensei quanto antes melhor,vai saber se ele num arruma namorada.Então sai correndo dú nada para a casa do Louis.
Liam: oxi,essa menina ta louca!
Katy: para Liam,é o amor ,deixe ela ser feliz!!
                                                             CASA DO LOUIS
Niall: oi seunome!!
seunome: Niall presciso te contar uma coisa!!urgente
Niall: então conta criatura!!
Seunome: é...am...eu... go,go,go GOSTO DE VOCÊ!
                                        Então niall olhou assim para mim:
                    
                                              
Niall:atha,que bom!!
seunome: ´só que bom você fala?
Niall: e eu vou falar oque criatura?
seunome:hum...
                       Então chegou uma simples mensagem no meu celular da minha mãe,minha mãe?vixi ai tem
                                                 -Filha venha para casa tenho uma coisa
                                                     urgente para te contar,mas já vou avisando
                                                      não vale chorar viu!,beijos vem logo.
                                 Me despidi do Niall,dando um selinho nele e fui correndo!
Niall: tchau seunome!
                        Chegando em casa,minha mãe disse:
                                CONTINUA...
                                                                by:Larissa Prado
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário