quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 2 - Summer Love (Sútil Gentileza)

Você vai pegar sua mala quando alguém puxa sua mala e sua bolsa e diz :
Liam : Pode deixar que eu levo.
Você: Ah não precisa eu levo.
Liam: Eu faço questão - Diz ele puxando a mala e a mochila de suas mãos.
Então chegando no corredor,Frank faz os meninos ficarem de frente para você e ele e diz:
Frank: Então, esse é o Liam - fala ele colocando a mão no ombro do Liam.- Esse é o Zayn, Harry , Louis e Niall .- Aponta para cada um e cada um faz um gesto. 
Liam olha para sua cara e fala:
Liam : Não vai se apresentar?
Você : Me desculpem,meu nome é SeuNome ,tenho 19 anos e.... - Você é interrompida por Harry que diz:
Harry: 19 anos? Você está brincando? E já trabalha com isso?
Quando você ia falar Frank fala te cortando:
Frank : Só queria apresentar um ao outro,por favor SeuNome passe seu telefone para o Louis,e Louis passe seu telefone para ela para que,vocês possam trocar ideias sobre o clipe.Mas somente sobre os clips.
Você : Tá certo,posso falar?
Louis: Pode sim.
Você : É 9000-000.Pode falar o seu.
Louis: Tá é 90000-0000.
Frank: Ok Ok , já passaram agora eu e a SeuNome temos algumas coisas para fazer,até mais - Diz Frank acenando.
Você: Tchau meninos! - Assim Liam te puxa e te te dá um beijo na bochecha e te devolve as malas.Você agradece :
Você: Muito obrigada Liam - Você sorri.
Liam : Que isso - Ele pisca com o olho direito.
Você e Frank entram no táxi que esperou a reunião inteira terminar,e seguem para o Hotel. Você coloca as malas no seu pé.E ao entrar no táxi você confusa pergunta:
Você:Frank,desculpe a pergunta mas...eles estão no mesmo hotel que o nosso?
Frank: Sim!Mas eles passam pouco tempo lá,esse mês eles somente irão dormir lá,e depois irão voltar em turnê.
Você: Ah entendi,é por causa das gravações não é?
Frank: Exato.
Ele encosta a cabeça no vidro e fecha os olhos,você faz a mesma coisa.

Harry On
Frank nos chamou, e nos apresentou a nossa nova produtora.Acreditam que ela tem 19 anos? Muito nova.Então assim que ela vai embora Liam da um beijo na bochecha dela quase na orelha e se vira pra nós e diz:
Liam: Que foi?
Harry:Liam , Liam , Liam ela é nossa produtora de clips,confesso muito linda mas vai com calma.
Louis: Eleanor que me perdoe,mas ela é gata Harry,vai me dizer que não gostou quando ela se sentou do seu lado?!
Harry: É....vamos ver como ela é,ainda nem conheço a menina. E como já disse e repito,gosto de garotas mais velhas!
Liam: Tá já sabemos,eu gostei dela e achei bem corajoso ela usar uma blusa do mickey numa reunião - Todos dão risada - Louis me passa o número dela?
Louis : Tá bom vai,disca ai 90000-000.
Liam: Beleza.
Harry:Aproveitei e anotei.
Zayn: Fiquei calado até agora mas agora vou falar, Harry seu safado.
Então entramos na sala novamente e seguimos com alguns assuntos e investimentos do clipe.Confesso essa menina mexeu comigo.
Harry Off
Você chegou no hotel,fez seu registro.Subiu até seu quarto,desfez suas malas e foi tomar banho.Ao entrar no banheiro,você tenta ver como a banheira funciona , você clica em dois botões e começa a sair água num jato.Você tira suas roupas e coloca o pé e logo depois coloca o outro,entra e fecha o box. Demora uns 10 minutos e sai se seca, coloca sua calcinha e seu sutiã.Observa suas roupas por dois minutos.E depois se veste.Tira as roupas de cima da cama e as coloca dentro de uma espécie de cômoda,e se deita,olha no relógio de seu Galaxy ainda eram 10h00,então você cai num sono.Seu celular vibra e alguém te ligando no desconhecido,e você atende:
Ligação On
Você: Alô?
Liam: Alô?É a Seunome?
Você: Sim,quem fala?
Liam: Aqui é o Liam.
Você: Ah sim Liam,tudo bem? Você quer falar sobre o clipe?
Liam: Tudo sim!Não, na verdade eu fique sabendo que você está no mesmo hotel que o nosso,e como está chegando a hora do almoço,eu e os meninos , incluindo Frank,queremos te convidar para almoçar conosco.Topa?
Você: Claro,eu já desço só vou trocar de roupas.
Liam: Tá certo. até.
Você: Até.
Ligação Off.

Você corre abre a cômoda, pega o primeiro look que vê e se troca.
E desce as escadas correndo, traça a sala onde se faz os registros e logo vê os meninos.A mesa onde Liam,Louis,Zayn e Frank estão está cheia.Então Harry se levanta acena e aponta para cadeira.Você vai em direção a ele e ele diz:
Harry: Então SeuNome,o que achou do Hotel?
Você: Ótimo!
Harry: O que vai comer?
Você: Hum.... ainda não sei,minha fome é tanta que eu comeria um cavalo.
Niall se levanta da cadeira e vem em direção a nós dois e diz:
Niall: Ah céus,então não estou sozinho - E ele volta pro lugar dele.
Você: Meu deus haha.
Harry: Me fale mais de você.
Você: É você quis dizer da minha carreira né?
Harry: Não,de você mesmo.
Você: Bom....sou brasileira, tenho 19 anos faço 20 dia 03/02 e....-Ele te mede e morde os lábios e te corta.
Harry: Você tá muito linda, desculpe a intimidade.
Você fica vermelha e mede ele, ele está com uma calça jeans bem apertada preta com lavagem meio cinza,uma blusa de gola V branca e sapato social,e com um colar de avião.
Você: Sério? Obrigada!Eu também achei que você está bem elegante. - Ele ri.
Chega o Garçom do hotel e pergunta:
Garçom: O casal já decidiu o que vão almoçar? - Neste momento fica silêncio . Liam olha torto para Harry e Harry diz:
Harry: Não ainda não somos um casal.E sim já escolhemos nosso almoço, eu quero bacon com bastante queijo e um suco de laranja. E você Seunome?
Você fica pensando : "AINDA não somos um casal, como assim?
Até que ele é fofo...mas não, não posso me envolver agora,por mais lindo que ele seja!"
Você: Eu vou querer um Omelete por favor.

Vocês comem e você aperta a mão de Harry para se despedir,até que seu celular toca era....
Continua!

Sabrina Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário