quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 3 - Summer Love (Te Conhecendo Melhor)

Vocês comem e você aperta a mão de Harry para se despedir,até que seu celular toca era sua mãe então você atende:
Ligação On:
Você:Alô?Mãe?
Sua Mãe:Ai aleluia você me atendeu!Eai como estão as coisas?Já almoçou?
Você:Desculpe,eu estava almoçando com os meus...- Você faz um sinal com a mão e Harry fala baixo pra sua mãe não ouvir:
Harry: ''Amigos''
Assim você completa 
Você:Com meus amigos,bom eu cheguei em Londres lá pelas 8:30,demorei uns 10 minutos pra chegar em uma empresa.E da empresa prum hotel,que dormi e acabei de terminar de comer.
Sua Mãe: Já tem algum clipe pra ser produzido?
Você:Sim!Dos meninos da One Direction,inclusive almocei com eles.Aliás com um deles,eles são bem legais.
Sua Mãe:Hum....então você acha que pode rolar alguma coisa?
Você:Mãe,preciso ir tá?Beijos,te amo!
Você desliga.
Ligação Off
Você guarda o celular no bolso da calça e diz:
Você:Bom então eu vou indo Harry.
Harry: Quando nos veremos de novo?
Você: Pode ser.....- Ele te corta e pergunta:
Harry:Pode ser no jantar?Hoje eles irão servir uma coisa muito boa,do Brasil.
Você:Tudo bem então - Você anda até pra perto de Liam e diz:
Você: Vou indo Liam.Posso te ligar pra falarmos do clipe?
Liam: Mas é claro que pode! 
Você: Tá bom Liam - Você da um beijo na bochecha dele e ele corresponde.
Ao caminhar até escada você começa a sentir falta de suas amizade e decide ligar pra sua melhor amiga.
Você disca o número e ela atende:
Ligação On
Marie:Amiga? Quanto tempo!
Você: Pois é,estou morrendo de saudades.
Marie: Eu também!Ainda está em Miami?
Você: Não,eu estou em Londres,pretendo fechar um contrato com uma gravadora de clipes... e eu queria que você viesse aqui.
Marie:Estou muito dura,eu topo ir mas...você paga?
Você: Claro que sim,pode usar aquele cartão que eu te dei.
Marie: Ok,então...alguma novidade na vida amorosa?
Você: Quando chegar aqui eu te conto tudo.Por favor,compre a passagem pra amanhã de manhã tá?Preciso desligar.Beijos.
Marie:Tá certo.Beijos.
Ligação Off
Você sobe até seu quarto, usa o banheiro, e fica jogando no celular depois de 15 minutos você ouve alguém batendo na porta. Você vai pra frente da porta olha no olho de peixe e vê Harry, você fica feliz e morde os lábios respira fundo e pergunta sem abrir a porta:
Você:Quem é?
Harry:É o Harry,pode abrir a porta?
Você abre a porta e deixa ele entrar e logo fecha.Ele observa suas coisas e pergunta:
Harry:É que Frank vai mudar de quarto,e ele quis vir pro meu e do Louis e só tem espaço pra dois então queria saber se posso dormir aqui.
Você:É....tá bom Harry.Quer ajuda com as malas?
Harry: Não precisa não.
Ele sai em questão de 12 minutos ele volta com as malas, e coloca em cima da segunda cama.Você liga a TV e está passando comercial de morangos com chantilly e você olha com cara de fome e questiona:
Você:Harry,por acaso nesse hotel tem Chantilly e morangos?
Harry: Tem sim,quer que eu peça no serviço de quarto?
Você: Ai por favor,e quero sim - Vocês dois riem.
Ele pede,e você não espera muito e chega.Você pega o morango coloca na boca, e espirra o chantilly.Então Harry diz:
Harry:Você está colocando muito pouco! - Ele toma o chantilly da sua mão e espirra muito e te suja toda.Você tira o chantilly dos olhos e da roupa,e toma o chantilly dele e espirra nos cachos ele grita:
Harry: NOS CACHOS NÃO SEUNOME!
Você : Tá já chega.
Harry: Vamos tirar uma foto e postar no Instagram?
Você : Ai não sei, suas fãs vão querer me ver morta,vão pensar que sou sua namorada, melhor não.
Harry: Ah vai?Por favor?
Ele te olha com aquela carinha de cachorrinho.
Você : Tá bom vai.
Vocês tiram a foto, Harry posta diretamente no Instagram juntamente com Twitter.Logo muitas fãs curtem cerca de 200.0000,e comentam tipo: 'QUEM É ELA'.
Você: Tá.Agora vou tomar banho tá?
Harry: Tá bom linda - E sorri.
Você pensa:
Meu deus,eu gosto dele.Ele é tão...Ai meu deus eu gosto dele.Mas...acho que ele gosta de mim apenas como amiga.Bom,sei lá,quero conhece-lo melhor com ele aqui no meu quarto será bem mais fácil.
Você entra no banheiro,tranca a porta,pendura sua toalha numa especie de garra,liga a banheira.Entra na banheira,e começa a cantar sua música favorita. 'Halo-Beyoncé'.Depois você se esquece completamente da presença do Harry e sai de toalha no quarto e........
Continua!

Sabrina Cardoso.



Um comentário: